sexta-feira, 25 de julho de 2008

LPC - Levada Paranóica Crew (História)

Ei! To chegando aqui no Blog da LPC, pela primeira vez, mas quando eu entrei na Levada Paranóica já fazem 2 anos e pocos, parece que foi ontem.. Eu tinha começado a fazer rima na internet, ai eu conheci o sOUL que tb rimava no orkut, chega até ser engraçado ter essas lembranças, pq a rima escrita no orkut em batalha é "conceituada", tem que ter vocabulário, escrever certinho e ter uma métrica perfeita (na concepção de métrica no caso era igualar linhas com linhas) bom, éra uma piada, nada a ver com o verdadeiro REP.
O sOUL tinha um sonho, e esse sonho era ter uma crew forte que pudesse atingir a maior crew do orkut no momento, a ARC. Esse sonho se realizou, quando ele me chamou pra LPC, eu perguntei: O que é LPC? Ele: Levada Paranóica Crew! Quem ta na LPC? Por enquanto só eu, o Remo, o Real e o Honey! Ahh demorou! Fui uma das "fundadoras da LPC". To aqui desde o começo, quando o bang era virtual!
Um ano se passou, entrou gente nova pra LPC, a crew cresceu, tinhamos o COB, o Névoa, o JC, e outros muitos GIGANTES da rimologia que batia de frente com a ARC como principal inimiga e rival! A nossa crew amiga era a RMA que acabou e muitos de seus integrantes foram parar na LPC. A rimologia foi enfraquencendo, não tinha mais oq ue rimar nas batalhas, era sempre a mesma coisa, um chingando o outro de viadão que chupa o dedão só que assim: "Homossexual em grande porte que chupa o maior prolongamento articulado do pé".

O Névoa Parou, o sOUL parou, eu parei, o Real parou, todo mundo via que tava ficando a maior putaria... e assim a LPC foi mesmo que lentamente sumindo. O Névoa faz beat, tava "começando" e já fazia uns bang monstro, ele me chamando por msn disse que se proponha a me dar uma força com um projeto meu musical, eu conheci o Primo, eu conheci eles de verdade, toda a Levada Paranóica tava se tornando Real!

Num fim de tarde o sOUL me ligou todo entusiasmado, me disse que ia gravar família LPC na casa do Névoa, ele me disse que tava emocionado, que o sonho dele tava saindo do orkut e tava indo pra rua! Eu conheci o sOUL pessoalmente, coisa rara de acontecer mesmo era trombar o Real que nunca tava na casa do Névoa! Ai o soul entrou pro ART! Amor, Responsa e Trabalho, Névoa, Sorriso, Primo, Real e Soul! um time, mais um time pra LPC!

Passou um tempo, e agente conheceu o OBDS, O Bando de Sião, pq os caras tb são fodões! Ai a gente tinha um show agendado! dia 30 de maio em Mauá! A gente ensaiou, o sOUL tava tão feliz que sorria de orelha a orelha! Todos nós estavamos felizes, estavamos juntos, fora do computador realizando um sonho, de ver a LPC detonar lá fora!

Po essa história é grande, e não terminou, pq quem é LPC sabe, que é LPC até o fim!